Postagem em destaque

Minhas redes socias e um pouco sobre mim

Olá meninos e meninas e adultos também.Hoje eu venho falar um pouco sobre mim por que eu sei que eu não falei muito sobre como eu sou e como...

domingo, 24 de julho de 2016

Minhas redes socias e um pouco sobre mim

Olá meninos e meninas e adultos também.Hoje eu venho falar um pouco sobre mim por que eu sei que eu não falei muito sobre como eu sou e como e a minha vida e sei que voces são curiosos(eu também sou)então o meu nome é Thaynara Oliveira tenho 15 anos apelido thay por isso blog da thay eu sou católica e sou capixaba também sou filha única gosto muito de animais principalmente cachorros mais nunca tive por que minha mãe não gosta a minha mãe prefere um passarinho aff!!
Eu até gosto de passarinhos mais um cachorro e muito melhor por que podemos passear com ele e conversar e o cachorro e um melhor amigo seu né.Eu gosto muito de ir a praia e também amo passear no shopping ir ao cinema e eu amo escrever e ler também por que e lendo que se aprender mais e escrever para mim e maravilhoso.Eu também gosto de estudar mais não sou muito boa em exatas.Gosto de ouvir bastante musica sou fã de vários cantores e cantoras como Demi Lovato,Rihanna,Justin Bieber , One Direction etc.Gosto muito de natação e eu quero aprender a nadar por que eu comecei bem pequena a fazer aula de natação mais eu esqueci.Eu amo assistir series como Pretty Little Liars, Gossip Girl,Scream,Scream queens e amo novelas como haja coração e malhação,gosto também de filmes e claro como Procurando Dory sim eu tenho 15 anos e assisti Procurando Dory e eu amo a dory bebe.Pessoal eu poderia ficar contando sobre a minha vida e as coisas que eu gosto mais eu só fiz uma resumida sobre eu para voces terem mais intimidade comigo e podem me considera como amiga de voces por que eu considero voces como meus amigos.Um grande Beijo e agora sim vou deixar as minhas redes sociais para voces terem aquele contato comigo se quiserem mandar algum assunto ou fazerem perguntas por que estou a disposição de voces.
https://www.facebook.com/thaynara.oliveiradasilva.315
https://www.instagram.com/thayoliveira15t/
https://twitter.com/thata1236
https://www.facebook.com/girlthay/
Obs: (Eu tenho e-mail mais eu não gosto muito de passar ok mais se precisarem para algum importante fale comigo nessas redes sociais e se não tiverem nenhuma rede social e so falar nos comentários que precisar do e-mails ok)
Obs:(Pessoal nessa postagem eu não vou postar foto por que não precisa e tambem e so entrar nas minhas redes sociais né)
Obs:(Pessoal e que eu tinha esquecido eu criei uma fan page e o link esta acima e la irei postar também ok curtam la ok irei ficar feliz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário