Postagem em destaque

Minhas redes socias e um pouco sobre mim

Olá meninos e meninas e adultos também.Hoje eu venho falar um pouco sobre mim por que eu sei que eu não falei muito sobre como eu sou e como...

domingo, 18 de setembro de 2016

BOMBA PESSOAL

Olá Pessoal hoje eu vou falar vou falar sobre o ator Alexandre Borges para voce que não ficou sabendo sobre esse assunto o ator Alexandre foi flagrado com uma travestir no colo e disseram que ele estava bebendo e eu não tenho certeza por que essas pessoas da mídias são vítimas dessas fofocas mais disseram em outros sites que teve filmagem mais eu não vim aqui criticar o ator por que tipo eu não e nem ninguém do mundo tem haver com vida dos outros e tipo ele não e casado ele está solteiro pode sair com quem quiser e pode fazer o que quiser com o dinheiro dele e eu não tenho nada haver com isso e eu sou achei que muitas pessoas ficaram zoando ele por causa da travestir e tipo na minha opinião as pessoas estão criticando ele só por causa que ele saiu com uma travestir e como eu falei acima eu e nem ninguem temos haver com a vida dele e eu não fiquei chocada por que eu raramente sou fã de algum ator ou atriz e sim eu gosto bastante dos personagens então eu não fiquei chocada por que eu não tenho nada haver com a vida dele e eu sou queria atualizar para quem não sabe da notícia.
Resultado de imagem para alexandre borges com travesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário