Postagem em destaque

Minhas redes socias e um pouco sobre mim

Olá meninos e meninas e adultos também.Hoje eu venho falar um pouco sobre mim por que eu sei que eu não falei muito sobre como eu sou e como...

domingo, 18 de setembro de 2016

Capítulos 100,101&102 Haja Coração

Olá pessoal estou postando vários capítulos por que essa novela e otima e deixem nos comentários qual novela voces querem que eu postem e uma boa leitura.

Sábado dia 24/09/16:
Tancinha diz a Beto que entederá se ele quiser termina o namoro com ela.Apolo desconfia de que Carol esconde um segredo.Camila chega á mansão e logo demonstra sintonia com Safira.Bruna pede desculpas a Giovanni pelo que fez para mante-lo separando de Camila.Carmela fala mal de Henrique para Felipe.Shirlei aceita viajar com Felipe.Tancinha tem uma reação alérgica e Beto a leva para o hospital.Marina percebe que Beto sente falta de Henrique.Leozinho comenta com Dinamite que teme que Camila se lembre dele.Apolo pressiona Carol a falar a verdade sobre Afonso,e ela acaba revelando que o pai faleceu.Resultado de imagem para afonso  haja coraçaoResultado de imagem para apolo haja coração

Segunda dia 26/09/16:
Apolo se compromete a cuidar de Carol e de seus irmãos e aconselha que ela mantenha segredo sobre a morte de Afonso.Tancinha não gosta de saber que Apolo levou Tamara para viajar com Carol e os irmãos.Leozinho tenta convercer Camila de que ela está enganada ao chamá-lo de bandido.Giovanni afirma a Aparício que Camila precisar saber que eles estavam juntos.Tancinha incentiva Beto a perdoar Penélope e Henrique. Tancinha vai á aula de dança do curto que Beto lhe deu de presente,mas se sente inferior diante das outras alunas.Safira critica a forma como Fedora trata Camila.Giovanni pede ajuda a Ariovaldo para falar com Camila. Tancinha decide insistir nas aulas de dança.
Resultado de imagem para camila haja coraçãoResultado de imagem para beto e tancinha

Terça dia 27/09/16:
Safira avisa que apoiará Fedora,caso ela aumente o faturamento do Grand Bazzar.Aparício tenta fazer Camila se lembrar de que estava apaixonada por Giovanni antes de perder a memória.Vitória avisa a Jéssica que quer Shirlei fora da vida de seu filho o mais rápido possível.Tamara consegue convencer Beto a jantar com Penélope para se reconciliar com a mãe.Rodrigo informar a Beto que Henrique não aceitou o convite para voltar a trablhar na Peripécia.Leonora enganda Carmela e acaba ganhando o teste para fazer o comercial.Beto convida Tancinha para jantar com ele e a família.Tamara pensa apresentar Apolo á sua família.Beto e Tamara se surpreendem ao conhcer seus novos namorados.
Resultado de imagem para beto e tancinha e tamara e apoloResultado de imagem para leonora

Nenhum comentário:

Postar um comentário