Postagem em destaque

Minhas redes socias e um pouco sobre mim

Olá meninos e meninas e adultos também.Hoje eu venho falar um pouco sobre mim por que eu sei que eu não falei muito sobre como eu sou e como...

domingo, 30 de outubro de 2016

Apolo e Tancinha ou Beto e Tacinha Haja Coração

Olá pessoal hoje eu vim falar um pouco da novela que eu gosto bastante que e Haja Coração então está rolando uma votação para saber quem a Tancinha deve ficar se e com o Beto ou é com Apolo e eu vou mostrar para voces os dois lados da moeda.(Isso e so para quem assiste a novela).
Apolo e Tancinha eu amo esse casal <3.Mais por quais motivos eles devem ficar juntos? Vou explicar com todos os detalhes.
1-Apolo foi trapaceado por Beto:Por que Beto contratou Tonho e Flavia para dopar Apolo durante a viagem e depois Flavia e Tonho colocaram ele no quarto e fez uma gravação de Apolo e Flavia com cenas quentes e como a Tancinha disse quando viu a gravação no telão no dia do casamento ela falou para o Beto "Quem ama não faz o outro sofrer" e se o Beto amasse a Tancinha não fazia isso com eles dois e deixaria a Tancinha sentir amor próprio por ele e para mim o Beto ele trata a Tancinha como um troféu que ele conseguiu tirar das mãos do Apolo por que o que o Beto consegue fazer e só fazer ela feliz com coisas materiais e o Beto não consegue fazer a Tancinha feliz com coisas pequenas como amor,carinho,afeto mais isso já e a minha opinião e o Apolo foi muito injustiçado e o Beto merecia passar pela mesma humilhação que o Apolo passou.E eles que merecem ficar juntos.
Resultado de imagem para apolo e tancinha

Beto e Tancinha pior casal para mim e odeio mesmo.Motivos por que eu odeio o Beto
Para algumas pessoas que gostam do casal eu vou falar que eu não gosto mesmo por que o Beto é um mentiroso que estragou a vida da Tancinha e não ama a Tancinha e nunca a amou e vou criticar mesmo por que eu quero que o Beto passe pela mesma humilhação que o Apolo passou e quero que todo mundo crucifiquem ele como crucificaram o Apolo por que ele conquistou a Tancinha com uma mentira que foi inventando que o pai da Tancinha estava no Rio de Janeiro e dizendo que tinha informações do Pai dela.Ele quase matou o Apolo.Ele fez a Tancinha ser humilhada por um capricho dele.Ele mentiu dizendo que ele não gostava dos Abdalas só para se aproximar da Tancinha.
Resultado de imagem para beto e tancinha

A Tancinha deve ficar sozinha? Esse final nãooooooooo
Esse também pode ser um final para a Tancinha e que se for assim vai me deixar muito decepcionada por que o Apolo não merece isso entendeu ainda mais que se a Tancinha casar com o Apolo no final da novela vai poder entrar na igreja com o pai como sempre sonho.Eu não quero esse final para ela por que o Apolo não merece eu não gosto muito da Tancinha por que ele foi muito inocente por que qual a noiva que acaba de ter o casamento arruinado e no outro dia já sai viajando,tipo ficou parecendo que ela quis comemorar,mais isso e opinião minha e cada um tem a sua.
Resultado de imagem para tancinha triste
 
Então foi isso pessoal tenham um ótimo domingo e ótimo dia fiquem com Deus e um grande beijo.
Obs:Estou muito ansiosa para essa semana de Haja Coração.
http://gshow.globo.com/participe/interatividade/enquete/2016/10/24/com-quem-voce-acha-que-tancinha-deve-ficar-42e1610a-9a2f-11e6-871f-9cb654714a76.html
Votem no Apolo pelo amor de Deus.Votem bastante muito muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário