Postagem em destaque

Minhas redes socias e um pouco sobre mim

Olá meninos e meninas e adultos também.Hoje eu venho falar um pouco sobre mim por que eu sei que eu não falei muito sobre como eu sou e como...

domingo, 30 de outubro de 2016

Como ter bastante seguidores e curtidas no Instagram

Olá pessoal hoje eu vou dar 5 dicas para voces bombarem o seu instagram e também terem curtidas em bastantes fotos.

1-Siga bastante famosos siga uns 400 famosos por aí.Depois que voce seguir esses famosos voce pega e deixa de seguir todos eles,eu vou deixando de seguir aos poucos entendeu e vou olhando quem está me seguindo e curtindo minhas fotos.Eu vi em um vídeo que quando voce faz isso com as pessoas que tem bastante seguidores e tem a conta verificada tem pessoas que estão seguindo naquele momento ou estão olhando aqueles famosos e te segue também entendeu.
Resultado de imagem para pessoas seguindo instagram

2-Use as hashtag boas para voce ter bastante curtidas e que bastante gente está usando no momento e procure usar uma hashtag que tenha haver com a foto para não ficar tão na cara que voce só que usar hashtag para ganhar curtida né,por que tem hashtags que não tem nada haver com a foto e eu costumo observar as visualizações dessa hashtag para saber se ela esta bastante usada.PELO AMOR DE DEUS.(eu faço a dica de cima logo quando eu posto a minha foto por que os seguidores que me segue geralmente curtem a minha primeira foto).
Algumas hashtags bastante usadas.
#follow #like #followme #tagsforlikes #followback #likeforlike #cute #picoftheday #instagood #instagram #smile #happy #insta #instabgs #instacool #instadaily #happybirthday #picture #blogger #look #pensive #photooftheday.
Resultado de imagem para hashtag instagram

3-Postem uma foto sua e uma foto de paisagem para poder deixar o seu insta bonitinho por que os seus seguidores ficam enjoados de ver só fotos suas e querem ver novidades e as vezes os seus seguidores ficam enjoados de ver só fotos de paisagem ou coisas então da uma variada por que varia e muito bom por que e com novidade que os seguidores gostam né.
Resultado de imagem para instagram novidades

4-Coloque sua conta como conta comercial por que para mim foi uma ajuda ótima por que mesmo que voce não vá trabalhar com blogger e não quer ser uma figura pública mais voce quer saber que horas e bom para conseguir seguidores e quais os dias que mais as pessoas te seguiram e isso só acontece se voce tiver uma conta comercial por que voce tem uma estatística da movimentação da sua conta principalmente quem te muitos seguidores e quer saber se tem mais seguidores homens ou mulheres e de que país eles são e qual região então e muito melhor,para mim ajudou bastante.
Para isso voce cria uma fan page no facebook loga o seu facebook com o seu instagram utilizando a fan page que voce criu e prontinho.Mais voce tem que está com o seu instagram atualizado.
Resultado de imagem para instagram comercial

5-Postem bastante fotos e videos também que é uma ótima opção e voce fazendo a dica número 1 não precisa seguir ninguém ok por e também se for fazer isso faça só 3 vezes por dia por que o instagram pode bloquear a sua conta eu só faço uma vez por dia por que o meu dedo cansa e eu sigo muitos famosos e fico com medo do instagram me bloquear.
Resultado de imagem para instagram bloqueado

Então foi isso pessoal espero que voces tenham gostado das minhas 5 dicas para da um up no seu instagram, um grande Beijo e uma ótima segunda-feira.
OBS:Me segue la no instagram e se inscreve no meu canal.
https://www.instagram.com/thaydiferentona/?hl=pt-br
https://www.youtube.com/channel/UCpbjRNP5edksR2dbgrUi9gQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário