Postagem em destaque

Minhas redes socias e um pouco sobre mim

Olá meninos e meninas e adultos também.Hoje eu venho falar um pouco sobre mim por que eu sei que eu não falei muito sobre como eu sou e como...

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Meus looks de natal e ano novo

Olá pessoal desculpa por não ter postado mais e por que essas ferias foram corridas e também para mim já está acabando e então como eu não postei nada vou postar sobre os meus looks de natal e de ano novo que eu usei nessas duas datas de 2016 e bem atrasado mais pelo menos vou postar.Então um Feliz Natal mega atrasado e Feliz ano novo atrasado e que o ano de voces já tenha começado repleto de alegria e de paz e que todos tenham um ano iluminado e abençoado por Deus.

Look de Natal:Gente essa data para mim e a mais importante do ano todo e a data em que celebramos o nascimento de Jesus Cristo e para mim não importa a quantidade de presentes que voce vai ganhar e sim voce saber o significado dessa data tão importante para todos nós.A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos

Look de Ano Novo:Esse ano eu não utilizei muito branco por que eu nao quis mesmo e eu amo essa macacão e gosto de usar coisas que me deixa felizes e eu prefirei usar o dourado por amo rosa e amo dourado.


Então pessoal desculpa pelo atraso das postagens aqui no blogger mais eu vou continuar postando.
Pessoal curtam a minha fan page:https://www.facebook.com/thaydiferentona/?fref=ts lá eu posto varias fotos e dicas para voces e quem quiser falar comigo eu irei responder a todos por mensagem lá na fan page.
Pessoal se inscrevam no meu canal no youtube sim eu criei um canal e em breve irei postar vários videos com dicas para eu entrar em contato com todos voces: https://www.youtube.com/channel/UCpbjRNP5edksR2dbgrUi9gQ
Pessoal e para quem quiser ver todas as minhas fotos e ficar em contato comigo mais próximo e só me seguir lá no instagram:https://www.instagram.com/thaydiferentona/?hl=pt-br


Nenhum comentário:

Postar um comentário