Postagem em destaque

Minhas redes socias e um pouco sobre mim

Olá meninos e meninas e adultos também.Hoje eu venho falar um pouco sobre mim por que eu sei que eu não falei muito sobre como eu sou e como...

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

As Polêmicas do cantor Biel

Olá pessoal hoje eu vou falar de algumas polemicas que o cantor já causou ao longo de sua carreira musical.
1-Denuncia da repórter contra Biel:

Resultado de imagem para biel

A repórter do Portal IG diz ter sofrido assédio durante uma entrevista com Biel. De acordo com ela,o funkeiro utilizou palavras como "gostosinha" para se referir a ela.Quando questionado sobre a idade,Biel diz que a idade não importar e solta as seguintes palavras "Se te pego,te quebro no meio."
O cantor já se justificou das frases ditas como sendo uma brincadeira e que tudo não passou de uma mal-entendido e ele disse que nem se considera homem para ser machistas por que as tres pessoas importantes em suas vidas são mulheres.
2-'Biel falta a audiencia por que não foi notificado'diz advogado do cantor:

Resultado de imagem para giulia pereira

O advogado do cantor João Paulo Zeraick da Costa informou que o cantor não compareceu por que não foi notificado para a primeira audiencia sobre o caso da jornalista Giulia Pereira.No dia 31 quem compareceu foi do a a jornalista com a advogada no Juizado Especial Criminal(Jecrim),na região de Barra Funda,em São Paulo.A audiencia será marcada para o dia 10 de outubro.

3-Biel é condenado a pagar R$4.400 para instituição de caridade por injúria:
Resultado de imagem para giulia pereira



O cantor Biel foi condenado pela Justiça dia 10/10/2016 a pagar R$4.400 a instituição de caridade após processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira.De acordo com a advogada Ana Paula Cortez advogada da jovem, Biel terá 30 dias para fazer o depósito em conta judicial do Estado. Ana Paula comentou ainda que Giulia não teve medo do encontro com Biel,mas se emocionou durante a conversa. "Isso já era esperado...Ela só queria que ele aprendesse a tratar bem as pessoas"."O advogado dele disse que acredita que ele realmente tenha mudado e que ele tem um coração bom.Espero que tenha aprendido mesmo"comentou Ana Paula.

4-Biel posta foto no instagram e causa repercussão:
Biel posta foto polêmica na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa segunda-feira 14/11/2016 o cantor Biel postou uma foto que ele aparece mergulhando na piscina.O registrou seria mais uma foto no seu instagram  tirando o fato de ele ter feito gesto polemicos e postando a seguinte legenda "Que tal começar a semana com essa linda sarrada aquática passando pela sua timeline?"

Então foi isso pessoal,eu não quero falar mal de cantor nenhum momento eu sou estou mostrando algumas polemicas de alguns famosos e não vai ser dele só não ok.E eu respeito os gosto de todos e um grande Beijo e um ótimo dia para todos voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário