Postagem em destaque

Minhas redes socias e um pouco sobre mim

Olá meninos e meninas e adultos também.Hoje eu venho falar um pouco sobre mim por que eu sei que eu não falei muito sobre como eu sou e como...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Maquiagens para Carnaval

Olá pessoal hoje eu irei mostra maquiagens simples e algumas mais elaboradas para voces fazerem no carnaval e me desculpem pela demora de post aqui no blog.

Obs:Voce ainda não conhece minhas redes sociais?Então trata de conhecer.
Meu Canal:https://www.youtube.com/channel/UCpbjRNP5edksR2dbgrUi9gQ

1-Maquiagem simples:

Essa maquiagem ela e simples por que voce só vai precisar de um batom de sua preferiencia e algumas adesivos para colar no canto do olho e um rímel e um delineador de sua cor de preferencia.

Resultado de imagem para maquiagem simples carnaval


2-Maquiagem mais elaborada:

Essa maquiagem voce vai precisar de rímel,batom ou batom líquido  de sua escolha,sombra,glitter e delineador e um pó compacto da sua cor de pele.Utilizem a cor da sombra e do batom de seu gosto,por que não precisa voce copiar a cor da maquiagem voce pode fazer o desenho igual mais cor não precisa ser igual e utilizem materias que voce tem em casa.

Resultado de imagem para maquiagem elaborada para carnaval



3-Maquiagem Infantil:

Para as crianças voce basta utilizar a sua criatividade e também junto com a imaginação e gostos da crianças.Se a criança for utilizar uma fantasia aí voce combina a maquiagem com a roupa,mais se não for utilizar voce pode colocar qualquer coisa.O importante e eles ficarem felizes.Aqui eu coloquei um passo-a-passo de uma maquiagem tanto para menino como para menina.As cores são voces que escolhe.


Imagem relacionadaResultado de imagem para maquiagem infantil de carnaval

4-Maquiagem para adolecente:

Essa maquiagem e super elaborada mais como nem todos os adolecentes gostam de fazer maquiagem para carnaval isso varia de gosto.A segunda maquiagem que e a de índia ela e menos complicada e super simples de fazer e nem gasta tanto e a maioria das adolecentes utilizam essa maquiagem.

Resultado de imagem para maquiagem para adolescente carnaval
Resultado de imagem para maquiagem para carnaval india


5-Maquiagem masculina:

A maquiagem de zorro é bem fácil de fazer e precisa apenas de lápis e delineador cremoso preto. Faça o contorno da máscara nos olhos, depois preencha com os lápis ou delineador. Não esqueça dos bigodinhos.A maquiagem do Pierrot e Arlequim são personagens famosos dos bailes de Carnaval. Pó branco para a pele. Lápis preto para os traços definidos ao redor dos olhos e boca.


Então pessoal essas foram algumas das maquiagens para todos os tipos de pessoas e algumas fácies outras mais elaboradas,mais no carnaval o que ganha e fica mais bonito e a criatividade,voce sendo o mais original possível e não imitando muitas pessoas voce fará um diferencial e tente economizar.Um grande Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário