Postagem em destaque

Minhas redes socias e um pouco sobre mim

Olá meninos e meninas e adultos também.Hoje eu venho falar um pouco sobre mim por que eu sei que eu não falei muito sobre como eu sou e como...

domingo, 7 de agosto de 2016

A decisão de ter um canal no youtube

Olá meninas e meninos eu hoje venho contar a voces uma coisa que eu nunca tinha falado aqui no blog e que eu tenho um canal no youtube mais tipo eu não posto video falando sobre mim e nem sobre o meu dia a dia não ok.Lá eu posto video de filmes e algumas series e eu queria a ajuda de voces para saber qual conteúdo postar ok.Então escrevam aqui nos comentarios do blog que assunto voces querem que eu postem la eu vou ficar muito feliz com a ajuda de voces ok  https://www.youtube.com/channel/UCpbjRNP5edksR2dbgrUi9gQ
esse e o meu canal ok pessoal vão la da uma olhadinha e se voces se interessarem se inscrevam la e deixa suas sugestoes para eu colocar no blog e também no canal ok.Um grande Beijo e um otimo domingo para todos voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário