Postagem em destaque

Minhas redes socias e um pouco sobre mim

Olá meninos e meninas e adultos também.Hoje eu venho falar um pouco sobre mim por que eu sei que eu não falei muito sobre como eu sou e como...

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Adeus casal Fátima e William

Olá diferentões hoje a maioria dos brasileiros ficou sabendo sobre a separação de Fátima Bernardes e William Bonner que estavam juntos a 26 anos.Eu não era nem nascida e eles já eram casados poxa eu fiquei triste por que deve ser horrível para os filhos ver os pais se separando mesmo que eles os 3 filhos tenham 18 anos.Olha eu não quero criar fofoca e não quero criar confusão mais voces não acham estranho o William Bonner se separar 1 ano depois dos filhos terem feitos 18 anos?
Essa pergunta fica no ar então cada um tem a sua opinião mais na minha opinião eu acho melhor mesmo se separar por que ficar vivendo com uma pessoa forçada deve ser horrível ainda mais quando não tem mais amor.Eu desejo para os dois toda a felicidade do mundo e cada um tomou a decisão cera e eu não estou aqui para julgar por que o único que pode julgar e Deus.
Resultado de imagem para fatima e william

Então foi isso pessoal espero que voces tenham gostado e quem quiser visitar o meu canal no youtube e a minha fan page eu vou deixar aqui na descrição os links para voces darem uma olhada e eu prometo que final do ano tenho uma supresa para todos voces diferentões do meu coração.
Meu canal no youtube:https://www.youtube.com/channel/UCpbjRNP5edksR2dbgrUi9gQ/about
Minha fan page:https://www.facebook.com/thaydiferentona/?fref=ts
Meu instagram:https://www.instagram.com/thaydiferentona/

Nenhum comentário:

Postar um comentário