Postagem em destaque

Minhas redes socias e um pouco sobre mim

Olá meninos e meninas e adultos também.Hoje eu venho falar um pouco sobre mim por que eu sei que eu não falei muito sobre como eu sou e como...

sábado, 20 de agosto de 2016

Está acabando as olimpíadas no Brasil

Olá pessoinha  é está chegando no fim as olimpíadas aqui no Brasil que pena por que foi bastante divertido e emocionante mesmo eu não podendo ir assistir os jogos de perto mais o clima e a torcida e muito emocionante ver o Brasil desse jeito bastante alegre.Tivemos vários jogos com varias modalidades e estou muito feliz que no volei o Capixaba Alison Cerutti junto com o Bruno Oscar Schmidt ganharam medalha de ouro e eu como Capixaba fiquei muito orgulhosa.Mais e claro que outras modalidades tivemos medalhas de ouro e de prata e de bronze e estou orgulhosa de todos que participaram mesmo que eu não pude assistir todos os jogos mais está sendo bacana e eu queria durasse mais um pouquinho esse pessoal do mundo todo aqui no nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário