Postagem em destaque

Minhas redes socias e um pouco sobre mim

Olá meninos e meninas e adultos também.Hoje eu venho falar um pouco sobre mim por que eu sei que eu não falei muito sobre como eu sou e como...

sábado, 20 de agosto de 2016

Enem como se dar bem

Olá pessoal hoje vou falar um pouco sobre o Enem e para deixar bem claro eu vou dar algumas dicas e para voce ir bem nessa prova e vou logo avisando são dicas para voce ficar tranquilo por quem eu não sou professora e não posso dar outros tipos de dicas.

Dica 1-Organize suas coisas
Primeiramente deixe suas bolsa de material arrumada 1 dia antes da prova por que no dia da prova e tanta coisa para voce fazer que voce esquece algum importante como identidade né.E claro organize o horário que voce ira sair de casa e se voce for com os seus pais avisem eles para deixar tudo organizada para eles não te atrasarem.


Dica 2-Organize seu horário de estudos
Sabemos que quem está se preparando para o enem está estudando bastante e está se dedicando mais uma coisa e importante e que devemos ter um momento de descanso e uma boa alimentação para irmos bem na prova por que não da para voce fazer uma prova bastante concorrida pelo país todo sem ter uma disciplina de horário e uma alimentação saudável e uma noite bem dormida.Por que fazer a prova com sono não dá né pessoal.
 
Dica 3-O que levar no dia?
Uma coisa importante voce saber o que levar no dia da prova e vou dar algumas dicas de alimentação.
O que levar:                                        
Documento de identidade original,caneta esferográfica preta de corpo transparente,cartão de confirmação impresso,água e alimento, e interessante levar duas canetas e um lápis e uma borracha para prevenir.
Alguns alimentos para levar:durante a prova e bacana voce comer uma barra de chocolate por que te dar energia durante a prova.E caso voce tenha fome voce pode levar barras de cereias e bolacha água e sal.Claro leve água mais se preferir pode levar um chá preto que contenha cafeína e inibe o sono.Evite levar alimentos gordurosos por que eles são pesados e de digestão demorada.Antes da prova evite comer alimentos que contenha fibras ou poderá ter que ir no banheiro no meio do exame.

Então pessoal eu desejo a voces uma boa prova e espero que estejam estudando bastante a prova acontece dia 5 e 6 de novembro e ela tem duração de 4h e 30m com 63 questões e redação e eu desejo uma boa sorte e claro boa prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário