Postagem em destaque

Minhas redes socias e um pouco sobre mim

Olá meninos e meninas e adultos também.Hoje eu venho falar um pouco sobre mim por que eu sei que eu não falei muito sobre como eu sou e como...

sábado, 20 de agosto de 2016

Arrumando a mala com criatividade

Ola pessoal hoje vou dar dicas para voce que vai viajar e eu sei que arrumar a mala não e uma tarefa fácil e eu sei que sempre acontece de voce esquecer uma escova de dente e tals. Mais hoje estou aqui para te dar algumas dicas para voce não esquecer nada.OBS :Voce já conhece minhas outras redes sociais se não vou deixar o link aqui.

Minha Fan page: https://www.facebook.com/thaydiferentona/?fref=ts
Meu instagram:https://www.instagram.com/thaydiferentona/
Meu Canal:https://www.youtube.com/channel/UCpbjRNP5edksR2dbgrUi9gQ
Meu Twitter:https://twitter.com/thaydiferentona
Meu Google Plus:https://plus.google.com/u/0/105336602168877242601

1-Primeira dica:Qual o local?

Dependendo do lugar que voce pretende ir de uma olhada na internet como e o clima do local e quais as roupas as pessoas costumam usar nesse local e o quantos dias pretende passar no local para saber a quantidade de roupas e para não precisar levar muito mala para pouco dia.Muito mala? errado                                                    Pouca mala?Correto



2-Segunda dica:O que levar?

Devemos levar coisas que vamos usar e eu sei que para mulheres fica aquela indeciso na cabeça será que eu levou essa blusa vai que? não se voce não tem certeza que ira fazer aquilo no local não leve por que para mim o importante e voce ter roupa por que o que não pode e ficar sem então mulheres vamos tentar ser menos indecisas e vamos levar só o que vamos utilizar e eu sei que isso acontece com homens também então isso serve para ambos os dois.

Mala Errada?                Qual voce escolhe                              Mala certa

Resultado de imagem para malasResultado de imagem para malas de viagem femininas

3-Terceira Dica:O que colocar na mala e na bolsa de mão:

Na mala devemos colocar:2 calças,2 bermudas,2 vestidos,5 lingerie,3 blusas,4 calçados,1 biquíni, mais como eu falei no começo se planeje primeiro por que depende do local se estar frio ou calor e quantos dias ira ficar no local.

Na bolsa de mão:documentos pessoais,passagem,reserva do hotel,dinheiro,celular,cartão e outros tipos de objeto de valor e mulheres e sempre bom levar um absorvente.
E uma boa dica e colocar as roupas tudo enroladinhas por que ocupa menos espaço e se o local que voce for não tenha ferro leve uma prancha por que da para passar roupa igual o ferro.Ou com secador de cabelo.



 4-Quarta dica:Mala de verão e inverno:

Na mala de verão procure levar que combinem entre si,de cores neutras ou do mesmo grupo de cor,pois,mesmo repetindo alguma peça,dá para criar um visual diferente.Além de itens para praia e piscina leve protetor solar,óculo de sol ,chapéu e leve algumas sacolas plasticas para biquíni molhado.Leve short,chinelo,colares e depende de quantos dias voce ira ficar no local.
Mala de inverno:na mala de inverno é preciso economizar em número de peças,levar menos do que se gostaria e,por isso,repetir roupas mais vezes. Escolha roupas que possam ser usadas dia e de noite e que,com uma simples mudança de acessórios,que fiquem adequadas para qualquer ocasião.Peças com preto ou marrom são mais fáceis de combinar e de tirar o maior proveito da mesma roupa.Escolha roupas bem quentinhas como casacos,calças de moletom,gorros,luvar echarpes,cachecóis e mesmo no frio leve o protetor solar e beba bastante água e se voce for para outro país e la tem neve continue tomando o seu banho como um bom brasileiro toma banho todos dias.Higiene em primeiro lugar.


Resultado de imagem para mala de verao

5-Quinta dica:Mala de criança e de homem:

Nós sabemos que se deixamos criança que levar todos os brinquedos em vez de roupas e voces mamães tente levar o mínimo de brinquedo possível.E o ideal e levar brinquedos que a criança goste de usar e se sinta confortável e leve sapatos confortáveis também leve blusas,shorts,meias,sapatilha,tenis,calça,jaqueta,macacão etc e alguns brinquedos e se for bebe leve fraldas,mamadeira,lenço umedecido, e roupas bem quentinhas ou bem fresquinhas.


Nós sabemos que homem não gosta de levar muito coisa por que na maioria da vezes os homens levam a mala do filho e da esposa mais o que o homem deve levar e camiseta,short,cueca,calça,chinelo,sandália,tenis,sunga,meia,pijama etc dependendo de quanto dias.



6-Sexta dica:O que devemos comer na viajem e medicamentos:

Tome cuidado quando voce for para outro país ou até mesmo outro estado por que algumas comidas que voce não conhece ou nunca comeu pode te fazer mal ou te dar alguma alergia então vá ao medico e faça alguns exames e antes de ir viajar.


Devemos comer alimentos saudáveis mesmo se estivermos de férias e eu sei isso e uma coisa bem difícil.Mais durante a viagem devemos comer alimentos saudáveis e não muito gordurosos.Se a viagem for curta leve água,barra de cereal,torrada,frutas ou biscoito água e sal.Mais se a viagem for um período longo e voce tiver que comer durante o trajeto,prepare sanduíches no dia anterior á viagem,embale e mantenha na geladeira até o momento em que for viajar.Leve também sucos e frutas e evite comer enquanto o veículo estiver em movimento.Aproveite as paradas para se alimentar esticar as pernas e descansar a mente.Para aquele que não abrem a mão de consumir alimentos em lanchonetes verifique se as pessoas que estão servido estão limpas e o local e limpo,evite beber refrigerante por que ele pode provocar gases e o carro com fedor não e legal né.


Não esqueça de levar alguns medicamentos como:Analgésicos e anti-térmicos,Anti-alérgicos,Anti-inflamatórios,Antibióticos,Anti-ácidos,um kit de primeiro socorros e sempre bom levar.


Então pessoal eu desejo a voces um ótimo passeio para voce que está de ferias do trabalho ou vai fazer viagem rápida e espero que eu possa está ajudando e se voces quiserem dar a sua opinião sobre quais assuntos querem que eu falem e so escrever aqui nos comentários e de uma olhada na nossa fan page.


Nenhum comentário:

Postar um comentário